Destaque Notícias

Câmara aprova projetos de interesse da população simãodiense

Durante a sessão plenária da última quarta-feira (7), os vereadores componentes da atual legislatura, aprovaram proposituras dos vereadores Fábio Rabelo (MDB), Odilon Bispo (MDB) e Irailde Souza (PSB).

No Pequeno Expediente da Casa de Leis, através de Indicação, o vereador Odilon Bispo solicitou a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Simão Dias, a recuperação da estrada vicinal de acesso ao povoado Campo Limpo.

Já através de Moção de Pesar, a vereadora Irailde Souza manifestou suas condolências à família imputada do senhor Vicente, do povoado Cumbe I.
Na Ordem do Dia, a Câmara de Vereadores vereador Fábio Rabelo, foi aprovado em primeira votação e por unanimidade, o Projeto de Lei Nº 53/2018, que dispõe sobre o conjunto de exames preventivos destinados aos homens durante o pré-natal da parceria.

#legislativoforte