IRAILDE DE OLIVEIRA SOUZA

Nasceu no dia 02/09/1953, natural da cidade de Pinhão Sergipe, filha de José Melquiades de Oliveira e Paulina Marques de Oliveira. Seu pai: Ex-Vereador do município de Campo do Brito e Ex-Prefeito da cidade de Pinhão, sua terra natal.

Aos 15 anos veio morar em Simão Dias para estudar no Ginásio Industrial Dr. Carvalho Neto. Aqui casou e construiu uma família composta por 5 filhos Vicente Ferreira, José Jackson, Alan Cardec, Eduardo e Jessica Aparecida. Ingressou na vida pública e atualmente é vereadora com 7 mandatos como vereadora e um mandato como Vice-Prefeita a 1ª mulher Vice no município de Simão Dias.

Também já foi Sec. Saúde do município de Simão Dias, foi diretora da Fundese também em Simão Dias, na gestão do Governo do Estado Dr. João Alves Filho, foi diretora do Hospital Municipal Ismael Trindade no município de Paripiranga-BA e Sec. Saúde também no Município de Paripiranga na gestão do Prefeito Carlos Alberto foi também Presidente da Câmara Municipal de Simão Dias de 2021 à 2023. Colecionadora de vários títulos, medalhas de honraria, é uma vereadora muito atuante e querida por todos, que a chamam de Comadre pelo seu carinho, sua humildade e acolhimento, principalmente pelos mais humildes.

Ano de Eleição: 
2020
Partido: 
MOBILIZA
Notícia AnteriorABRAÃO DA CONCEIÇÃO